44ª FACIP acontece entre os dias 10 e 15 de abril

A BX Eventos promove entre os dias 10 e 15 de abril a maior festa popular de Jales, a 44ª FACIP que será realizada no Recinto de Exposições Juvenal Giraldelli.

O empresário Osvaldo Costa Junior, o Bixiga e sua equipe já trabalham a todo vapor para fazer um grande evento que vai contar com grandiosos shows do cenário artístico nacional, praça de alimentação, rodeio com montarias em touros e cavalos, exposições do comércio e indústria, boate itinerante e uma infinidade de atrações para todas as idades e gostos.

No dia 10 de abril, quinta-feira, a dupla Bruno & Marrone volta a se apresentar em Jales depois de alguns anos longe da FACIP. A dupla promete contagiar o público com antigas e recentes canções do vasto repertório. Na sexta-feira, dia 11, o fenômeno do sertanejo universitário, Cristiano Araújo sobe ao palco principal da festa.

Para animar o sábado, um dos dias mais movimentados do evento, Luan Santana, que dispensa apresentações invade o palco da FACIP com sucessos como "Te esperando", "Tudo que você quiser", "Incondicional" ,"Sogrão caprichou", entre outros hits do momento. No domingo, 13, será a vez do Trio Brasil levantar poeira e animar o público.

Os donos do sucesso "Camaro Amarelo", a dupla Munhoz & Mariano se apresentam na segunda-feira, dia 14 de abril, véspera de feriado e na terça-feira, dia 15, quando é comemorado o aniversário de Jales, a dupla Marcos Paulo & Rulian se apresenta de portões abertos, um presente da BX Eventos para a população de Jales e região.

"Fiz questão de escolher uma grade de shows que agradasse a todos e que ficasse registrada na história da FACIP. Estamos trabalhando em ritmo acelerado para que tudo saia perfeito e que tenhamos uma grande festa popular no mês de abril. Aproveito para convidar a população de Jales e região a prestigiar a FACIP, um evento que é feito para vocês", disse Bixiga.

Ingressos podem ser adquiridos na Banca do Edu, e Banca do Luiz. O site www.tkingressos.com.br também está comercializando convites.

Comentários