Violada 5 Estrelas” doa R$ 1 mil para campanha de captação de recursos da Santa Casa de Jales

 

A responsável pelo setor de Captação de Recursos do hospital, Adriana Mariano, Sebastião Júnior Ferreira, o provedor em exercício, José Devanir Rodrigues, o Garça, Nilton Colombo, Elder Mansueli, Onivaldo Simioli e o administrador hospitalar, César Rúbio, na entrega do recurso
A campanha de captação de recursos da Santa Casa de Jales, iniciada no dia 31 de janeiro com o tradicional café da manhã, continua para a realização dos eventos em 2014. E dessa vez, os representantes da 7ª "Violada 5 Estrelas", realizada no último dia 14, também fizeram sua contribuição, doando diretamente para o hospital a quantia de R$ 1 mil.
Estiveram presentes na entrega Sebastião Junior Ferreira, Onivaldo Simioli, Nilton Colombo e  Elder Mansueli.
O projeto "Violada 5 Estrelas" é um trabalho voluntário que visa proporcionar momentos de descontração ao público com o objetivo exclusivo de ajudar entidades filantrópicas de Jales, sendo assim, um belo exemplo de cidadania.
A Santa Casa de Jales agradece aos representantes e a todos os envolvidos no evento pela doação e lembrança. Todos os recursos desta campanha serão aplicados em eventos com renda totalmente revertida para investimentos em melhorias no atendimento prestado pelo hospital.

Comentários