Santa Fé do Sul receberá a humorista Nany People

 
Chega a Santa Fé do Sul, pela primeira vez, o stand’up comedy com a humorista, Nany People. O evento acontecerá no dia 16 de fevereiro, às 20h30, no Complexo Cultural

A comercialização dos convites começa na próxima segunda-feira, 3, os pontos de venda são o Complexo Cultural e CNA. O valor do ingresso é de R$ 15,00 para estudantes – com a apresentação de carteirinha – e quem comprar antecipado. Os convites são limitados. A realização do show de humor é uma parceria entre a empresa 7even Comunicação & Marketing e a Secretaria de Cultura de Santa Fé do Sul.

Atualmente o show solo da artista é considerado um dos melhores do país, com apresentações em várias cidades do Brasil e também no mundo. Nany vem de uma temporada no Japão e Nova Iorque.

Stand’up comedy – A comédia stand-up é um termo que designa espetáculo de humor executado por apenas um comediante, que se apresenta geralmente em pé (daí o termo ‘stand-up’), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral.

O humorista stand up não conta piadas conhecidas do público (anedotas). O texto é sempre original, normalmente construido a partir de observações do dia a dia e do cotidiano.

Nany People – nasceu em Machado, Minas Gerais, mas foi criada em Poços de Caldas, onde iniciou sua carreira teatral. Fez curso de extensão universitária de interpretação pela Unicamp e estudou teatro no Teatro Escola Macunaíma. 1997 – Repórter do programa "Novo Comando da Madrugada" – Rede Manchete - 1999 – Repórter do programa "Flash" – Rede Bandeirante - 2001 a 2006 – Repórter do "Programa da Hebe" – SBT - 2007 a 2008 – Atuou na "A Praça é Nossa" – SBT - 2010 – Participante do Reality Show "A Fazenda" – Record e 2012 – Jurada do programa "Cante se puder"  - SBT

Comentários