Santa Casa de Jales adquire novo aparelho de Tomografia Computadorizada

A Santa Casa de Jales acaba de adquirir um novo aparelho de Tomografia Computadorizada no valor de R$800 mil para atender aos pacientes de Jales e de mais 15 municípios vizinhos.
O equipamento foi comprado com recursos próprios e a expectativa da Direção do hospital é que até o mês de maio ele já esteja à disposição dos pacientes.  “É uma grande conquista para Jales e região, já que o antigo aparelho estava totalmente ultrapassado. Desta maneira, os pacientes terão uma melhora significativa na qualidade do serviço prestado”, ressaltou o provedor José Pedro Venturini. Para receber o equipamento, a sala de exame deverá passar por uma readequação técnica e de segurança, totalizando investimentos de R$900 mil.
Empenhado em continuar realizando melhorias no atendimento ao público, as próximas metas do provedor incluem a ampliação da estrutura física da entidade em mais 03 andares, a conclusão da construção do Centro de Diagnóstico por Imagem e a implantação de um Centro Obstétrico para procedimentos de gestação de alto risco.


Novo aparelho de Tomografia Computadorizada vai atender pacientes de Jales, da região e de municípios vizinhos e estados limítrofes.

 

Comentários