Reivindicações de Santa Albertina

Vanderci Novelli e Edmir Chedid
Edmir Chedid (DEM) confirmou nesta sexta-feira, 31/1, que irá encaminhar ao Poder Executivo reivindicações apresentadas pelo prefeito de Santa Albertina, Vanderci Novelli (Tuquinha), que poderão resultar na ampliação de programas e na implantação de projetos sociais à comunidade de baixa renda.
 O município, localizado na Região Administrativa de S. José do Rio Preto, possui 5,6 mil habitantes e um serviço de atendimento à população, que tem registrado aumento na procura desde o ano passado. "O prefeito Tuquinha me explicou que é preciso promover mais ações, mas o orçamento da administração pública é escasso", disse Edmir Chedid.
O parlamentar explicou que irá solicitar à Secretaria de Desenvolvimento Social a ampliação e a implantação de atividades que possam trazer melhorias à qualidade de vida da comunidade. "Existem, por exemplo, o Ação Jovem, que promove a inclusão social, e o Cartão Amigo do Idoso, que poderão ser bastante úteis à comunidade de Santa Albertina", complementou.
O prefeito explicou que irá formular um documento com as principais informações estatísticas e as reivindicações do município. "Assim que estiver concluído, o enviaremos ao deputado Edmir Chedid para que o mesmo possa interceder por Santa Albertina junto ao Poder Executivo. Temos muita pressa, pois quem precisa de ajuda não pode ficar esperando", concluiu Vanderci Novelli

Comentários