Pedro Callado é patrono em formatura de duas turmas da FATEC Jales

O vice-prefeito Pedro Callado fez parte de uma noite memorável de festa para duas turmas da FATEC Jales – Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo na noite da sexta-feira, dia 7 de fevereiro, quando aconteceu a formatura dos alunos da 8ª turma de Tecnólogos em Agronegócios e da 3ª turma de Sistema para Internet. Os alunos dos dois cursos convidaram Dr. Pedro para ser patrono de ambas as turmas.

 
A solenidade de colação de grau foi realizada no Clube do CPP – Centro do Professorado Paulista contou com a presença da diretora da FATEC, Andrea Piranhe da Silva, da coordenadora do curso de tecnólogo em Agronegócio, professora mestre Adriana de Souza Colombo, do coordenador do curso de Sistema para Internet, professor mestre Alexandre Bernardes, além de professores, funcionários da FATEC, pais e convidados dos formandos.

Após a colação de grau, os vinte alunos do curso de Tecnólogos em Agronegócios e os onze alunos de Sistema para Internet recepcionaram os convidados para um jantar e baile.

"Foi uma honra ser convidado para ser o Patrono das turmas de Tecnólogos em Agronegócio e Sistema para Internet da FATEC Jales. Quero externar minha gratidão por ter sido convidado pelas duas turmas de formandos e dizer que é um grande privilégio apadrinhá-los na condição de patrono. Essa honraria, na simbologia das homenagens acadêmicas, representa duas importantes ideias, o paradigma a ser alcançado e o defensor da causa da turma. É uma grande honra poder estar aqui hoje e desejar-lhes sucesso nessa nova fase da vida de cada um", disse Pedro Callado.


Comentários