No primeiro dia de aula, Prefeitura de Mesópolis entrega kits de material escolar e uniforme

 



 
A prefeitura de Mesópolis realizou na segunda-feira, 27 de janeiro, no primeiro dia letivo de aula, a entrega de kits escolares para todos alunos da rede municipal de ensino
A entrega foi iniciada às 7 horas na E. M. "Rosiméri Niza Menezes" e contou com a presença de todos os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental e seus familiares.
A entrega foi feita pelo prefeito Municipal Leandro Polarini e a primeira-dama Marinangela, o vice-prefeito Aparecido Vieira e 2ª dama Patrícia, professores, direção, coordenadores, funcionários e representantes do Poder Legislativo
A entrega de materiais é um sonho realizado pelo prefeito Leandro Aparecido Polarini pelo segundo ano consecutivo, para que os alunos "possam ter melhores condições de aprendizado e para que não haja tantas diferenças dentro da escola", disse.
O kit escolar é composto por uma mochila, uma bolsinha de colocar lápis, duas camisetas de uniforme e todo o material necessário para a realização das atividades durante o ano letivo.
A cerimônia de entrega foi encerrada com um saboroso café da manhã a todos os presentes
 



Comentários