Musa do skate, Leticia Bufoni faz ensaio sensual para revista


 
Atleta já é considerada uma das melhores skatistas brasileiras da história

Depois de chamar a atenção do mundo com as três medalhas de ouro nos X-Games em 2013 e o tetra mundial de Skate Street, Leticia Bufoni garantiu repercussão internacional mais uma vez. A skatista de apenas 20 anos foi o destaque de um ensaio de fotos sensual para a revista Men’s Health, mostrando que não deixa sua feminilidade de lado.
Com o status de musa do skate, a brasileira também é muito vaidosa. “Gosto de usar roupas femininas, gosto de maquiagem e quero mostrar que isso é possível no skate”, garante. Bufoni, que é uma das melhores skatistas femininas do mundo, sempre teve o objetivo contribuir para dar mais visibilidade ao skate feminino no Brasil. “Eu quero mostrar que as mulheres podem andar de skate e ter uma vida normal, sem preconceito. As mulheres podem e devem correr atrás dos seus sonhos. Essa visão geral de que skate é um esporte masculino atrapalha demais a formação de novos talentos”, concluiu a atleta do Team TNT.
Com fotos de Marcio Del Nero, o ensaio de Leticia Bufoni está na edição de fevereiro da revista Men's Health e pode ser visto no link http://menshealth.abril.com.br/mh93-extra1/.

Comentários