EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
EDSON FREITAS DO NASCIMENTO e MARIA VIDOTI. ELE, natural de Três Lagoas, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 30 de junho de 1.978, marceneiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Lourival Wanderley do Nascimento e de Maria de Lourdes Freitas do Nascimento. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de outubro de 1.981, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gerson Vidoti e de Rosa Nogueira Vidoti.
PAULO CÉSAR BONIN e LUDIMILA RIBEIRO DA SILVA. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 26 de setembro de 1.971, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Bonin e de Ana Gonçalves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de maio de 1.975, servente de limpeza, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ivone Ribeiro da Silva.
UIDIS ZERBATO e ANA REGINA MARTINEZ. ELE, natural de Engenheiro Schmidt, deste Estado, nascido aos 22 de agosto de 1.944, aposentado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelo Zerbato e de Angelina Palmira Gueler. ELA, natural de General Salgado, deste Estado, nascida aos 20 de setembro de 1.965, cuidadora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ginez Martinez e de Loide Rosa Martinez.
DANILO DE SOUZA BIGOTTO e YARA ALESSANDRA DE AGUIAR. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de maio de 1.992, agricultor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Geraldo Bigotto e de Maria Aparecida de Souza Bigotto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de julho de 1.993, doceira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Altair Aparecido de Aguiar e de Sandra Cristina Cestaro Aguiar.
SAMUEL ROZA DE LIMA e CECILIA SOARES NOGUEIRA. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 07 de abril de 1.992, comerciário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Josue Pacheco de Lima e de Maria Aparecida Roza de Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de maio de 1.992, atendente comercial, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Orivaldo Dias Nogueira e de Ivone Soares Nogueira.
DANIEL FERNANDO SCATENA e JOSIANE MARIA DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de setembro de 1.983, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adhemar Scatena e de Jandira Zambom Scatena. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 05 de setembro de 1.985, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Hedilon Marques de Oliveira e de Regina Maria de Oliveira.
JEFFERSON MALONI e PATRICIA CAJUELLA VAZARIM. ELE, natural de Itaquera, deste Estado, nascido aos 03 de abril de 1.980, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Clarindo Maloni e de Neide Pinatto Maloni. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 10 de junho de 1.991, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Roberto Vazarim.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial


Comentários