Duas noites e duas matinês prometem contagiar o público no Forró Carnavalesco 2014

A festa popular mais tradicional no Brasil, o carnaval promete levar alegria, música e muita animação durante duas noites e duas matinês que serão realizadas no CIEVI – Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso. O Forró Carnavalesco 2014 foi anunciado pela prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice responsável por nomear a Comissão Organizadora que já trabalha a todo vapor para promover um bonito evento.
De acordo com o presidente da comissão, o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, Emanuel Elias de Matos – Néo, a festa acontece entre os dias 1º e 4 de março. No sábado, dia 1º e na segunda-feira, dia 3, o evento tem início às 21 horas com animação da Banda Skalla 5.
As crianças e adolescentes de Jales podem comemorar: o Forró Carnavalesco terá matinês que começam a partir das 15 horas no domingo, dia 2 e na terça-feira, dia 4, também com o agito e irreverência da Banda Skalla 5.
“Teremos quatro dias de muita música, dança e animação. A Banda Skalla 5 já nos adiantou que o público do Forró Carnavalesco 2014 poderá contar com marchinhas, forró e as mais animadas músicas de carnaval. Convidamos toda a população jalesense a prestigiar esta festa que está sendo preparada com muito carinho pela Comissão organizadora. Fantasiados ou não, todos vão se divertir muito esse ano”, disse a prefeita Nice que fez questão de lembrar que a entrada é gratuita nos quatro dias.
Segundo o presidente Néo, integram ainda a Comissão Organizadora a vice-presidente Maria Odete Custódio, o secretário Josiel Britos da Silva, o coordenador do CIEVI, João Roberto da Rocha e os membros Maria José Leite, Elisa Barrientos, Daniela Cristina Martins de Oliveira Nunes, Bruno Guzzo, Ivani Franco Pereira, Deusdete Alves Barbosa, Roberto Bernardes Faustino e Ezequiel Ferreira da Silva.

 

Comentários