Árbitros da SAJA trabalharam em eventos esportivos em Dirce Reis

 


No mês de janeiro, a cidade de Dirce Reis, região de Jales, comemorou-se os seus 54 anos de fundação e, entre os eventos realizados pela Prefeitura Municipal, houve shows artísticos, a tradicional chegada de Folia de Reis na praça da Matriz, e no dia 12, o torneio quadrangular com a participação das equipes da A.E. Dirce Reis, Pontalindense, E.C Internacional de Dirce Reis e Cruzeiro F.C de Palmeira d’ Oeste.
Sagrou-se campeão do torneio realizado no Estádio Municipal "Rafael Cavalin" a equipe do Cruzeiro F.C, de Palmeira d’ Oeste. Entre os dias 16 a 31 de janeiro, no mini-campo do Centro de Lazer, foi realizado o 20º Campeonato Municipal de Futebol Soçaite "Troféu Roberto Carlos Visoná" com a participação oito equipes tendo como campeão o Lava Jato do Peta. Foram distribuído troféu e medalhas às equipes campeã e vice, terceiro e quatro lugares, jogador revelação, artilheiro, goleiro menos vazado, equipes mais disciplinadas.
A diretora Maria Jose Aielo Lourenço, da Sociedade de Árbitros de Jales "SAJA, que esteve prestando os serviços de arbitragem no torneio de futebol de campo e futebol soçaite enalteceu o climas das disputas "com à presença marcante do público nos eventos realizados, participando e torcendo.

Comentários