Secretaria Municipal de Trânsito registra B.O. contra danos ao patrimônio

A secretaria municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Trânsito registrou na Delegacia de Polícia Judiciária de Jales um Boletim de Ocorrência contra E.D.G., preso em flagrante na tarde da terça-feira, 28, por danos ao patrimônio público.

E.D.G, de 44 anos e morador do Jardim São Gabriel foi flagrado derrubando as barreiras de concreto colocadas pela Prefeitura, através de deliberação do Conselho Municipal de Trânsito, no cruzamento da Rua 10 com a Avenida Francisco Jalles. De acordo com a polícia, o acusado alegava apresentar sintomas de bipolaridade e dizia não poder ser contrariado.

Após a prisão, E.D.G. foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária e autuado pelo delegado Sebastião Biazi. Em 1990 o acusado foi preso pela primeira vez e, desde então, registra passagens pela polícia por furtos, roubos, lesões corporais, acusações entre outros crimes. Ainda segundo a polícia, E.D.G. já havia sido autuado outras duas vezes por danos ao patrimônio público.

"Foi necessário o registro de Boletim de Ocorrência, uma vez que o infrator cometeu danos ao patrimônio público, derrubando e quebrando as barreiras de concreto e as placas de sinalização colocadas no cruzamento da Rua 10 com a Avenida Francisco Jalles, uma deliberação do Conselho Municipal de Trânsito. Ações como essa não podem ficar impunes e agora o acusado pode responder por esse crime com pena prevista entre 6 meses a 3 anos de prisão", disse o secretário Aldo.

Comentários