Prefeitura divulga local de prova de Processo Seletivo para professores e homologa as inscrições

A Prefeitura de Jales tornou pública a homologação das inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar professores - em caráter temporário, em diversas áreas, para lecionarem na educação municipal. A relação dos candidatos inscritos e deferidos pode ser acompanhada no site www.consesp.com.br.
 Ao todo foram confirmadas 365 inscrições. O cargo mais procurado dos oferecidos pelo Processo Seletivo foi o de Professor de Educação Básica I – PEB I, com 306 inscritos. Para o cargo de Professor de Educação Básica I – PEB I (Educação Física) foram admitidas 41 inscrições, 07 para Professor de Educação Musical, 08 para Educação Especial – PEB I – Professor de AEE – Atendimento Educação Especializado / Salas de Recurso Multifuncionais e 03 para Educação Especial PEB I- Professor Interlocutor para alunos surdos.
As provas serão realizadas no dia 26 de janeiro, às 09 horas, na Escola Municipal Professora Eljácia Moreira, na Rua Tupinambás, nº 1766, no Jardim Nossa Senhora Aparecida. Conforme edital, os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, portando RG ou documento pessoal com foto (original).
 A apresentação dos títulos ocorrerá no mesmo dia de realização das provas, após 30 minutos do seu encerramento.  Os candidatos deverão apresentar xérox autenticada de eventuais títulos, que serão necessários serem entregues em envelope identificado com nome, RG, cargo e número de inscrição. Não serão considerados os títulos apresentados, fora do dia e horário determinado.
 A validade do presente Processo Seletivo será até o último dia letivo de 2014. A convocação para a contratação dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente à ordem de classificação, não gerando o fato de aprovação, direito à nomeação. Apesar das vagas existentes, os aprovados serão chamados conforme as necessidades locais, a critério da Administração.

 

Comentários