Prefeitura de Urânia recebe caminhão basculante do Governo do Estado de SP


 
No ano passado, o prefeito Francisco Airton Saracuza, de Urânia, a convite do governador Geraldo Alckmin, esteve no Palácio dos Bandeirantes para assinatura de um convênio com a Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional/Unidade de Articulação com Municípios.

Além desse convênio, no passado, o prefeito Airton Saracuza também assinou mais um convênio para para aquisição de ambulância para o município, além de, ter adquirido com recursos próprios do tesouro municipal um micro-ônibus para transporte escolar.

O convênio, assinado em 17 de outubro do ano pasado, constituiu-se na transferência de recursos financeiros para a aquisição do caminhão trucado, equipado com caçamba basculante de 10,0 m³, através de um programa que beneficia os municípios com menos de 50 mil habitantes do Governo do Estado de São Paulo. O prazo para a execução do convênio foi de até 270 dias, contados a partir da data de sua assinatura.

A Prefeitura de Urânia já recebeu o caminhão basculante para auxiliar nas obras do município

"Este caminhão basculante veio a ser mais um para compor a frota de veículos que a Prefeitura possui e em breve estará trabalhando nos serviços executados no município", disse o prefeito Saracuza, que agradeceu ao governador Geraldo Alckmin que, como disse, "muito tem ajudado o município, autorizando convênios que ajudam no desenvolmimento e progresso de Urânia".

Ambulância - O prefeito municipal de Urânia, Francisco Airton Saracuza, em dezembro do nao passado, recebeu em doação do Governo do Estado, uma ambulância para reforçar o atendimento à saúde no município. A entrega aconteceu no Palácio dos Bandeirantes.

Segundo o prefeito Airton Saracuza "com o recebimento dessa ambulância ampliamos a frota de veículos do setor de saúde que atende os pacientes de nosso município no dia-a-dia". A ambulância, de marca Mercedes Sprinter 415 com furgão adaptado para ambulância, é equipada com maca retrátil, um cilindro de oxigênio de 16 litros, régua tripla com fluxômetro, umidificador, máscara, mobiliário de compensado naval, armário, balcão, banco baú para três pessoas e capacidade para sete lugares, incluindo o motorista. Além disto, a ambulância foi entregue com emplacamento, documentação e garantia de revisão após um ano de uso.

Micro-ônibus – O município de Urânia também foi agraciado através de liberação de recursos governamentais com um micro-ônibus para transporte escolar.

Recurso próprio –Em mais uma ação de governo do prefeito Francisco Airton Saracuza, a prefeitura de Urânia , adquiriu um micro-ônibus Mercedes modelo Volare com 16 lugares, com recursos próprios do município para atender a popular uraniense.

Comentários