Município de Urânia recebe ambulância do Estado e,adquire ônibus e reforma frota com recursos próprios


O prefeito municipal de Urânia, Francisco Airton Saracuza, em dezembro de 2.013, recebeu em doação do Governo do Estado, uma ambulância para reforçar o atendimento à saúde no município. A entrega aconteceu no Palácio dos Bandeirantes.

Segundo o prefeito a ambulância já está circulando para atender a população. "Com essa ambulância teremos mais estrutura para atender nossos pacientes que precisam de veículos adequados e equipados para o transporte no dia a dia", falou Airton Saracuza.

As ambulância, de marca Mercedes Sprinter 415 com furgão adaptado para ambulância, é equipada com maca retrátil, um cilindro de oxigênio de 16 litros, régua tripla com fluxômetro, umidificador, máscara, mobiliário de compensado naval, armário, balcão, banco baú para três pessoas e capacidade para sete lugares, incluindo o motorista. Além disto, a ambulância foi entregue com emplacamento, documentação e garantia de revisão após um ano de uso.

Micro-ônibus – Em mais uma ação de governo do prefeito Francisco Airton Saracuza, a prefeitura de Urânia , adquiriu um micro-ônibus Mercedes modelo Volare com 16 lugares, com recursos próprios do município. O veículo será utilizado exclusivamente para o transporte escolar do município.

Reforma da frota – Além das aquisição de novos veículos, aqueles mais antigos que compõem a frota municipal, já foram reformados para atender as ações das secretarias, ou estão passando por reforma, segundo explicou o prefeito Saracuza.

Comentários