Mesópolis conquista Van para a saúde e amplia prédio da UBS


 
Veículo para a saúde – A população mesopolense recebeu na quarta-feira, 18 de dezembro de 2.013, um presentão de Natal, com a doação de uma Van 0 KM pelo Governo do Estado de São Paulo, para o transporte de pacientes. O veículo tem capacidade para transportar 16 pacientes com mais segurança e conforto. Esta é mais uma conquista do Prefeito Leandro Polarini e do vice Aparecido Vieira e fruto da parceria entre o município e Governo do Estado. "Esta é mais uma importante conquista para nosso município. A Van está sendo útil no transporte dos pacientes que precisam se deslocarem para outras para atendimento de saúde. Estamos oferecendo mais conforto e segurança para aqueles que precisam", disse o prefeito Leandro.
 

Academia ao Ar Livre – Numa conquista do prefeito Leandro Polarini e do deputado Itamar Borges (PMDB) junto ao Governo do Estado de São Paulo, a comunidade de Mesópolis recebeu uma Academia ao Ar Livre, "A inauguração era muito aguardada pela população, pois é um benefício para todos e será muito bem aproveitada", enfatizou o prefeito Leandro Polarini. São dispostos vários aparelhos de alongamento e ginástica entre eles: espaldar, jogo de barras, flexor e extensor de pernas, abdominal sentado, abdominal, remada sentada, peitoral duplo, simulador de caminhada, bicicleta, A academia é montada sobre piso ecológico intertravado – que não retém a água da chuva – em praças e parques da cidade. As áreas que abriga a Academia ao Ar Livre recebe tratamento paisagístico e melhoria como revitalização de calçada, iluminação e acessibilidade para portadores de necessidades especiais. A cerimônia de inauguração contou com a presença, além do prefeito Leandro Polarini, da Srª Marta, representante do deputado Itamar Borges, vereadores do Município, da primeira-dama Marinangela Polarini, do vice-prefeito Aparecido Vieira.
 

Ampliação da UBS – No mesmo dia, houve também a inauguração da ampliação da Unidade Básica de Saúde -UBS de Mesópolis, onde foi construída uma ampla área para o Setor de Fisioterapia, através Programa de Requalificação UBS do Governo Federal, cujo objetivo é prover infraestrutura adequada às Equipes de Atenção Básica para o desempenho de suas ações.

Presentes às crianças – Na terça-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, o prefeito Leandro Polarini, a primeira-dama Marinangela, o vice Aparecido Vieira com a esposa Patrícia, juntamente com o Setor de Assistência Social distribuíram brinquedos como bolas, bonecas, carrinhos e mini games para as crianças de Mesópolis que ficaram muito felizes pois assim tiveram um Natal mais alegre.
 
 

Festa de confraternização – Na noite de 20 de dezembro aconteceu o jantar de confraternização dos servidores públicos municipais. O prefeito Leandro e sua esposa Marinangela, vice Aparecido Vieira e sua esposa Patrícia, anfitriões da festa, receberam os funcionários e convidados para o jantar de confraternização que foi realizado no pátio do almoxarifado.

A Prefeitura além de decorar todo o recinto com muito bom gosto, serviu um jantar delicioso. Este ano o prefeito Polarini inovou com brinquedos para as crianças se distraírem enquanto os pais jantavam e, também teve a chegada do Papai Noel que distribuiu presentes aos filhos dos funcionários.

Comentários