Jayne vai gravar DVD pelos 25 anos de carreira

 
No dia 29 de janeiro., as 21 horas, em São Bernardo do Campo, a cantora Jayne, a "Rainha dos Rodeios", vai gravar seu novo DVD, muito aguardado pelos seus milhares de fãs e amantes da nossa música. Muito tempo e carinho foram dedicados a esse trabalho. Uma parceria especial com alguns amigos que conquistou nesses 25 anos de estrada.
Para eternizar esse momento, Jayne vai contar com convidados especiais: Edson & Hudson, Juliano Cezar, Vavá, Thiago Servo (Ex- Thaeme e Thiago) e Matogrosso & Mathias. Para esse novo trabalho, os fãs vão poder contar com músicas que fazem parte da história da cantora e da música sertaneja, além de canções inéditas. "Estou muito feliz. Vai ser uma noite inesquecível. Preparei um repertório muito especial, surpreendente!"
Nascida na cidade de Paranapuã – região noroeste do Estado de São Paulo, Jayne sempre teve a veia musical muito presente em sua vida. Aos seis anos já cantava, foi crooner de uma banda, mas não abandonou os estudos. Em 1977 deixou o interior para estudar na capital (fez Economia na Faap) e meio que sem querer, começou a trabalhar como aeromoça. No total, rodou o mundo com mais de 7.700 horas de voo. Porém, depois de dez anos, percebeu que queria viver mesmo o sonho da música e abdicou de tudo para iniciar a carreira, gravando assim, seu primeiro disco em 89. Não deu outra! Ganhou o "Festival de Música Sertaneja Nacional" e o "Prêmio Sharp" de revelação da música brasileira em 1990 e muitos outros, entrando definitivamente para o cenário como cantora profissional.
Considerada uma das melhores intérpretes da música romântica sertaneja, Jayne marcou este estilo musical com um talento absoluto, sempre prezando pela qualidade de seus trabalhos
Jayne foi a primeira mulher a gravar em Nashiville/EUA, berço da música country americana. O trabalho que lhe rendeu disco de ouro. O CD foi produzido pelo cantor norte americano Doug Wayne, que também faz dueto com a cantora na canção "Sem você". Outros trabalhos marcaram a carreira: "Conta Comigo" (1999), "Recomeçar" (2004), "Mulher" (2008) e "A volta!" (2011) e o mais recente "Coração Sertanejo" (2013).

 

Comentários