Inscrições para Apoio Financeiro aos Estudantes e Auxílio Transporte vão até o dia 31

As inscrições para o Apoio Financeiro e Auxílio Transporte aos estudantes de Jales continuam até o dia 31 de janeiro. Para se inscrever, os interessados devem comparecer na secretaria municipal de Educação portando os documentos necessários.

O Apoio Financeiro e Auxílio Transporte são voltados para alunos que não possuem condições financeiras para custear os estudos.  O objetivo é auxiliar nas despesas referentes ao deslocamento, aquisição de materiais indispensáveis e de apoio aos estudos.

Para conseguir o benefício do Apoio Financeiro, a exigência é que o aluno preste serviços comunitários ou faça a doação de uma cesta básica de alimentos, por ano, até o fim de cada exercício financeiro. Já o Auxilio Transporte é cedido aos alunos contemplados com PROUNI ou Escola da Família, ou aos alunos matriculados nos cursos existentes em cidades da região, que sejam diferentes dos cursos oferecidos pelo município.

A lista dos classificados ficará exposta na sede da secretaria municipal de Educação, na Prefeitura e nas instituições de ensino contempladas. Ela também será disponibilizada no site da prefeitura.

Comentários