Formatura no IEP


A prefeita Nice Mistilides participou na noite de sexta-feira, 10 de janeiro, da cerimônia de formatura de 200 alunos do Instituto Educacional Profissionalizante – IEP de Jales.

Alunos dos cursos de Eletrotécnica, Estética, Enfermagem, Radiologia e Segurança do Trabalho receberam seus diplomas na presença da patronesse Marlene Medaglia Jacomassi, dirigente regional de ensino.

Os mantenedores do IEP, Carlos Roberto Soares e Mônica Raquel Nunes Soares participaram da cerimônia e parabenizaram os alunos, desejando sucesso na nova etapa de vida. "Estamos muito felizes em participar dessa etapa da vida de vocês e queremos agradecer a confiança depositada no Instituto Educacional Profissionalizante na formação profissional de cada um. Desejamos sucesso profissional e um futuro brilhante."

Os paraninfos de cada turma foram:– Eletrotécnica: professor Cássio Pazini. Estética: Adriana Utiama. Enfermagem: Micaela Cristiano. Radiologia: Marcos Cavenague e Segurança do Trabalho: Luiz Eurípedes de Carvalho, também compuseram a mesa de autoridades. "Hoje é uma noite de festa e comemoração, pois vocês concluem mais uma etapa importante na vida, a conclusão de um curso que provavelmente será a profissão escolhida para toda a vida. Desejo sucesso e que Deus abençoe seus passos e guie cada um de vocês, concedendo um futuro próspero. Deixo aqui a nossa administração a disposição de vocês", disse Nice.


Comentários