EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

WAGNER ROBERTO CONEGLIAN e RAFAELLA DE PAULA FERREIRA. ELE, natural de Tupã, deste Estado, nascido aos 11 de fevereiro de 1.967, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Arnaldo Coneglian e de Caridade Monteiro Coneglian. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de julho de 1.989, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jovelino de Paula Ferreira e de Sueli Pereira da Silva Ferreira.

MURILO CHIZZOLINI MASOCATTO e TAMIRES REGINA BARBOSA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de junho de 1.989, cirurgião dentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Otavio Cezar Masocatto e de Marisa Chizzolini Masocatto. ELA, natural de Adamantina, deste Estado, nascida aos 01 de setembro de 1.990, médica veterinaria, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Bento Barbosa e de Marlene Aparecida Campanha Barbosa.

JOSÉ ANTONIO GONÇALVES e VILMA CRISTINA ROSA QUEIROZ. ELE, natural de Guzolândia, deste Estado, nascido aos 27 de junho de 1.970, administrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Gonçalves e de Maria de Lourdes Pereira Gonçalves. ELA, natural de Auriflama, deste Estado, nascida aos 16 de junho de 1.973, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vicente Queiroz e de Madalena Rosa Queiroz.

LUÍS ALFREDO BAITELLO e JULIANA ALTIMARI DE SOUZA COSTA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de julho de 1.984, empreendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luis Roberto Baitello e de Elena Maria Gonçalves dos Santos Baitello. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de outubro de 1.982, médica veterinária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João de Souza Costa e de Aparecida Vitória Altimari de Souza Costa.

LINCOLN GABRIEL BERNARDO DE OLIVEIRA e VITÓRIA ALMEIDA SOUZA. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 06 de junho de 1.994, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Eder Marcos de Oliveira e de Sidinéia Cristina Bernardo de Oliveira. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 22 de dezembro de 1.997, estudante, solteira, residente e domiciliada em Urânia, filha de Anori Fatima de Souza e de Ilda Paula Ferreira de Almeida Souza. Cópia para ser afixada no Cartório de Registro Civil, de Urânia, onde reside a contraente.

MARCOS HUMBERTO PAULON DE LIMA e ELAINE APARECIDA FERNANDES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de fevereiro de 1.969, professor, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Geraldo de Lima e de Neide Paulon de Lima. ELA, natural de São Paulo - Capital, nascida aos 10 de fevereiro de 1.973, turismologa, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo da Silva Fernandes e de Teresa da Silva Fernandes.

FLÁVIO JOSEPH DE CARVALHO e MICHELLE MICAELLY NOGUEIRA. ELE, natural de Aparecida do Taboado, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 14 de março de 1.993, agenciador de viagens, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Flavio Mendes Carvalho e de Vanilda Brito. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 24 de setembro de 1.994, empacotadora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ginaldo Nogueira e de Valdirene da Silva.

JULIO CÉSAR DA SILVA e SIRLEI DE SALLES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de março de 1.971, serralheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Laurindo da Silva e de Luzia da Silva. ELA, natural de General Salgado, deste Estado, nascida aos 14 de novembro de 1.970, funcionária pública municipal, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco de Salles e de Clair Gonçalves Salles.

JOSÉ EDSON SIQUEIRA ALBUQUERQUE e DAMÁRIS SOUZA SANTANA. ELE, natural de Pesqueira, Estado de Pernambuco, nascido aos 18 de agosto de 1.973, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria Siqueira Albuquerque. ELA, natural de Baixa Grande, Estado de Bahia, nascida aos 28 de abril de 1.992, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Everaldo Ribeiro de Santana e de Zilá Souza Santana.

WASHINGTON CESAR PEREIRA e MIRIAN ROCHA DE PAULA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de fevereiro de 1.987, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Batista Pereira e de Rosangela Maria Aizza Pereira ELA, natural de Frutal, Estado de Minas Gerais, nascida aos 23 de setembro de 1.989, autônoma, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vilson Leme de Paula e de Azenaide Rocha de Paula.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial

Comentários