EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

EDER ANTONIO BELLATO e TAMIRIS DE SOUZA. ELE, natural de Neves Paulista, deste Estado, nascido aos 12 de março de 1.987, metalúrgico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Henrique Bellato e de Rosaura de Souza Bellato. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 11 de novembro de 1.990, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Carlos de Souza e de Marlene Mendonça Francisco de Souza.

ANDERSON ROBERTO RODRIGUES e NAYARA RAMOS CABRAL. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 06 de fevereiro de 1.988, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nilson Rodrigues e de Joana D’Arc da Silveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de agosto de 1.992, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Augusto Gutierrez Cabral e de Solenir Ana Ramos.

MARCIO ANTONIO DOS SANTOS e MARIA RODRIGUES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de janeiro de 1.968, eletricista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Antonio dos Santos e de Nair da Silva Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de janeiro de 1.971, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Rodrigues e de Dorisma Laine Rodrigues.

JONATHAN IGLECIA FERREIRA PRETEL e NATALIA ROBERTA DOS SANTOS. ELE, natural de Aquidauana, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 06 de setembro de 1.994, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Emerson Ferreira Pretel e de Ivaneide Iglecia Ferreira Pretel. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de março de 1.996, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Eliel Ribeiro dos Santos e de Lucimar Lemes dos Santos.

JOÃO PAULO VALÉRIO SOARES e DANIELLA IGLESIAS FREITAS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de agosto de 1.987, farmacêutico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Soares e de Aparecida Claudicéia Valério Soares. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de janeiro de 1.979, dentista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Frutuoso Freitas e de Maria Aparecida Caselli Iglesias Freitas.

JOSÉ ALVES JÚNIOR e LUCIMARA DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de março de 1.971, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Alves e de Maria Alice Gomes Alves. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 21 de maio de 1.970, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido dos Santos e de Maria das Dores de Oliveira Santos.

VALDIR PRIMO NIÉRI e MARIA APARECIDA XAVIER. ELE, natural de Três Fronteiras, deste Estado, nascido aos 12 de setembro de 1.961, lavrador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Niéri e de Maria Gonçalves Carvalho Niéri. ELA, natural de General Salgado, deste Estado, nascida aos 28 de janeiro de 1.965, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Antonio Xavier e de Aparecida Rita Xavier.

REGIS SERRANO THIAGO e JÉSSICA CUSTÓDIO BRENTAN. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 01 de agosto de 1.990, programador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Silvio Gonçalves Thiago e de Fátima de Jesus Serrano Thiago. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 16 de janeiro de 1.991, fisioterapeuta, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Beijas Brentan e de Luiza Socorro Custódio Brentan.

LEANDRO MOURA DA SILVA e ANGÉLICA DE OLIVEIRA PEREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de setembro de 1.982, controlador de acesso, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Moura da Silva e de Aparecida Donizeth Pereira da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de agosto de 1.981, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José de Oliveira Pereira e de Madalena Martineli Pereira.

ÍTALO MANDARINI e LILIAN MARIA VALERIO. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 17 de outubro de 1.987, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Clóvis Mandarini e de Leila Aparecida Finotti Mandarini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de novembro de 1.980, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Wilson Valerio e de Aparecida Scatelini Valerio.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial

Comentários