EDITAIS DE PROCLAMAS CASAMENTO

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.^

LUIS ALEXANDRE FIORAVANTE e DÉBORA DOS SANTOS GARCIA. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 19 de outubro de 1.976, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Carlos Fioravante e de Lidia Reino Fioravante. ELA, natural de Indiaporã, deste Estado, nascido aos 20 de agosto de 1.982, professora, solteira, residente e domiciliada em Iturama, filha de Fatimo de Jesus Garcia e de Anezia Brito dos Santos. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Iturama, Estado de Minas Gerais, onde se processa à habilitação.

MARCOS DA SILVA FERREIRA e CARLA CRISTINA FERREIRA DE AMORIM TORRES. ELE, natural de Uchoa, deste Estado, nascido aos 04 de dezembro de 1.976, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gumercindo Ferreira e de Doralina da Silva Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de junho de 1.985, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Carlos de Amorim Torres e de Aparecida de Fatima Ferreira.

RENATO FERNANDES CASTRO FASSA e JULIANE QUINTELA SIMEI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de Julho de 1.988, analista judiciario, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Odacir José de Castro Fassa e de Sílvia Fernandes Fassa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de janeiro de 1.986, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Elzio Luiz Simei e de Rosangela Benedita Quintela Simei.

KLERIBER MARQUES DA SILVA e ANA PAULA TARIN MARTIN. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de março de 1.991, ajudante de motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Roberto da Silva e de Sônia Donizeth Pereira Marques. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de maio de 1.991, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Mauro Martin e de Luzia Ascenção de Jesus Tarin.

GUSTAVO ALVES PERES e ERIKA CRISTINA ANDRADE. ELE, natural de Franca, deste Estado, nascido aos 08 de abril de 1.981, gerente de TI, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Weimar Ferreira Peres e de Dulce Alves Peres. ELA, natural de Americana, deste Estado, nascido aos 20 de março de 1.976, administradora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito de Souza Andrade e de Luzia Fonseca Andrade.

WAINER FRANCISCO PEREIRA e JÉSSICA CRISTINA VIEIRA BONESI. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 05 de novembro de 1.993, operador de caldeira, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alberto Pereira Sobrinho e de Sueli Aparecida Francisco. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de abril de 1.991, costureira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Cezar Bonesi e de Luzia Vieira Bonesi.

DERIC WANDEL GONÇALVES e JAQUELINE NEVES COQUÍ DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de junho de 1.985, operador de computador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Donizeth Gonçalves e de Maria de Maria Pereira Gonçalves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de julho de 1.987, carteiro, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Décio Coquí da Silva e de Maria Inêz Ferreira Neves.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.


Ademir de Mattis - Oficial


Comentários