Deputado Itamar Borges visita Marinópolis e anuncia conquistas

Nesta terça-feira, 21 de janeiro, o deputado peemedebista Itamar Borges visitou Marinópolis onde esteve reunido com seus companheiros de partido, amigos, lideranças e correligionários. Durante o encontro, Itamar Borges falou sobre seu trabalho e sobre as ações na Assembleia Legislativa em prol da cidade e da região.


 
Mais conquistas – O deputado tem destinado recursos para diversas áreas do município, e apoia as reivindicações de Marinópolis como também as conquistas da cidade junto ao Governo do Estado. Deputado Itamar Borges anunciou a assinatura do convênio de R$150 mil para aquisição de trator com implemento que vai atender os produtores rurais. Além disso, também anunciou mais uma emenda parlamentar para a aquisição de equipamentos na área da saúde.

"É uma honra estar reunido com meus companheiros peemedebistas e a primeira dama, pessoas que acompanham a apoiam a minha luta por conquistas a Marinópolis. Meus esforços estão voltados a atender a população desta cidade com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento local", destacou o deputado líder do PMDB na Assembleia Legislativa.

Comentários