Deputado Carlão Pignatari reafirma compromisso de continuar trabalhando por Santa Fé do Sul

 
Parlamentar se reuniu com lideranças e disse que continuará ajudando a administração do prefeito Armando Rossafa

O deputado estadual Carlão Pignatari se reuniu com lideranças políticas da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na sexta-feira, 10 de janeiro,

 oportunidade em que reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando para o desenvolvimento do município.

Participaram do encontro o prefeito Armando Rossafa, o ex-prefeito Toninho Favaleça, a vice Elena Rosa, o presidente da Câmara, Alcir Zaina, o presidente da Fundação Educacional (Funec), Ademir Maschio, os vereadores Fábio dos Reis Vicente - Sabão, Leandro Magoga e Isabel Alves Yoshida, além de secretários municipais.

Carlão, neste primeiro ano da administração do prefeito Armando Rossafa, já conquistou cerca de R$ 5 milhões em benefícios para a cidade, além de equipamentos e veículos. O parlamentar renovou sua disposição para encaminhar as reivindicações das lideranças santafessulenses ao governo do Estado.

Uma das preocupações da administração municipal é quanto ao abastecimento de água. "A falta de chuvas tem nos preocupado e isso pode comprometer o abastecimento de água potável à população", afirmou o prefeito.

O deputado Carlão sugeriu que seja desenvolvido um trabalho visando a perfuração de um poço profundo, que pode garantir o fornecimento de água por muitos anos para a população.

"Estou à disposição e quero continuar firme trabalhando para que Santa Fé do Sul consiga muitos benefícios, inclusive os vários pedidos feitos por vereadores no final do ano passado. Estou acompanhando os processos e acredito que o governo do Estado vai liberá-los rapidamente", disse Carlão.


Comentários