Creche mantida pela Santa Casa recebe doação de uma impressora

 
A creche mantida pela Santa Casa de Fernandópolis e que atende cerca de 50 menores, filhos de colaboradores do hospital, recebeu a doação de uma impressora. O gesto de solidariedade partiu da autônoma Márcia Cabelo Fuente, após ler na imprensa a notícia de que a entidade havia ganhado um computador, mas que ainda precisava da impressora.

"Quando eu li a reportagem na última semana lembrei que havia comprado um computador e ganhado uma impressora que nunca foi usada. Na hora eu tive a certeza que iria fazer a doação", contou Márcia.

A autônoma ainda lembrou que recebeu propostas para vender o equipamento, mas que preferiu deixar a impressora sem uso guardada. "Eu não queria vender e nunca fui de desfazer das coisas sem um motivo. E eu decidi doá-la para a creche da Santa Casa porque acredito que todos nós podemos fazer um pouco para o hospital".

Agora, com o computador doado por Sueno Baba Sato e a impressora, a creche vai informatizar os prontuários de todas as crianças e ainda preparar trabalhos para que os menores possam desenvolver atividades lúdicas.

A impressora doada ainda poderá ser usada como copiadora.

Comentários