Câmara Municipal de Santana da Ponte Pensa devolve dinheiro à Prefeitura


No dia 30 de dezembro de 2013 a Câmara Municipal de Santana da Ponte Pensa devolveu R$ 58 mil para a Prefeitura Municipal.
Apesar da Câmara de Santana da Ponte Pensa ter um dos menores orçamentos da Comarca de Santa Fé do Sul, o valor é expressivo para o município e representa dinheiro economizado dos repasses mensais realizados pelo Poder Executivo para o Legislativo.
Durante o ato de entrega do cheque para o prefeito José Aparecido de Melo, , o vereador Higor Vinicius Nogueira Jorge, presidente da Câmara Municipal, destacou que "a devolução desse valor se deu graças ao trabalho e compreensão da Mesa Diretora e de cada um dos vereadores que também entendem que economizar dinheiro público é um compromisso que todos aqueles que ocupam um cargo público devem ter".
O vereador destacou também que o ano de 2013 "foi um ano de muito trabalho para todos os representantes do povo de Santana e que felizmente a busca de recursos e projetos para o município teve muito êxito".
Os valores devolvidos serão utilizados de acordo com as necessidades da Administração Municipal em benefício de toda a população santanense.

Comentários