Polícia Científica abre 89 vagas para atendente de necrotério

A Polícia Técnico-Científica abriu concurso para preencher 89 vagas de atendente de necrotério policial em todo o Estado. O edital foi publicado no sábado (14) no Diário Oficial do Estado.
As inscrições poderão ser feitas a partir de 26 de maio do ano que vem e vão até 30 de junho, pelo site da Vunesp. A taxa é de R$ 10,65.
Conforme o edital, o salário inicial para o cargo de atendente de necrotério policial de 3ª classe é de R$ 2.635,48, correspondentes à soma dos valores do salário-base e da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho (RETP).
Para a Capital e Grande São Paulo serão destinadas 15 vagas. As demais serão distribuídas nas regiões de Bauru (10), Campinas (18), Presidente Prudente (8), Ribeirão Preto (9), Santos (3), São José do Rio Preto (10), São José dos Campos (14) e Sorocaba (2).
Além das 89 novas contratações, mais 43 atendentes de necrotério serão nomeados para o cargo – sendo 21 de vagas remanescentes do último concurso.
Requisitos
- Para concorrer ao cargo de atendente de necrotério é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos, não registrar antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter concluído o Ensino Fundamental.
É preciso também ser habilitado para a condução de veículos na categoria "B", além de outros requisitos que constam no edital.

Comentários