Nice se reúne com superintendente do DER e garante conquistas



Cumprindo agenda de compromissos na capital paulista, a prefeita Nice Mistilides participou na sexta-feira, 28 de novembro, de uma audiência com o superintendente no DER – o Departamento de Estradas e Rodagens, Clodoaldo Pelissioni. Nice esteve acompanhada do assessor do secretário de estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Júlio Semeghini.
A prefeita comunicada pelo governador Geraldo Alckmin a comparecer no DER, tratou com Clodoaldo a conquista de R$ 790 mil para pavimentação da marginal do Distrito Industrial III. "Essa obra foi um compromisso nosso junto à deputada estadual Analice Fernandes e o vereador Tiago Abra com os empresários e muito em breve essa reivindicação se tornará realidade", disse.
Durante encontro, Nice também reivindicou para que junto às obras da Rotatória da Avenida Paulo Marcondes, engenheiros do departamento aproveitassem a oportunidade para fazerem uma ampliação das galerias pluviais do local. "Expliquei ao superintendente que se não executar essa obra agora isso poderia acarretar um grave problema ambiental na lagoa da empresa Fuga Couros. Diante da necessidade, imediatamente o DER atendeu nosso pedido e vai liberar R$ 420 mil para esse trabalho junto a construção da nova rotatória".
A prefeita lembrou que novos problemas poderiam ocorrer caso a obra fosse executada sem a ampliação das galerias que não estava no projeto. "É esse olhar diferenciado que nossa administração está tendo. Queremos evitar que ocorra como no passado no asfaltamento da marginal do Distrito 3. Toda a obra foi feita do lado das propriedades rurais e não das empresas, onde ocorre o desenvolvimento. Hoje corremos atrás daquilo que era pra ter resolvido nos anos anteriores", afirmou.

Comentários