Natal humanizado no HC



 
"Dezembro mês de muita alegria e esperança, e o Hospital de Câncer de Barretos Unidade III Jales, entra no clima natalino.

Com muita alegria, voluntários se dispõe em levar aos pacientes a mensagem de paz, amor e esperança, com cantos natalinos em preparação ao nascimento de Jesus.

Projeto realizado pela Assistência Religiosa da Pastoral da Saúde Hospitalar da Diocese de Jales.

Todos os dias de segunda à sexta - feira do mês de dezembro grupos se dispõem a apresentar cantos natalinos, mensagens e orações aos pacientes e acompanhantes do hospital.

O Natal Humanizado tem como objetivo levar a mensagem do menino que vai nascer e a esperança a todos os pacientes e acompanhantes que aqui realizam tratamentos, alem das canções de natal foi realizado missas, com a presença dos padres do setor Jales, da Diocese.

Nesta segunda-feira, 23 de dezembro, às 9 horas da manhã, no setor de quimioterapia, 3º andar, o bispo diocesano D. Demétrio celebrou no hospital, a missa de Natal.

Dia 27 de novembro, sexta-feira, as 8 horas da manhã será realizada missa com o padre Juliano, e no dia 30 de dezembro, segunda feira, missa de Ano Novo com Pe. Edvagner as 8 horas da manhã no setor de quimioterapia. Para participar basta trazer um quilo de alimento.

Comentários