Karatecas conquistam medalhas em Torneio Internacional e em Campeonato Estadual

No sábado, 7 de dezembro, os karatecas Diego Pimenta da Silva, Nilton Roberto Assunção Filho e Gabriel Fernandes de Matos Movio, treinados pelo professor de karatê Sensei Edson de Freitas Resende, participaram do XVI Festival I.S.O. de Karatê, torneio de nível internacional organizado pela International Shotokan Organization com participantes do Brasil, Chile e Uruguai e que foi realizado na cidade de São Paulo/SP com apoio da Federação Paulista de Karatê.
Diego conquistou a medalha de bronze na categoria Shiai Kumitê, Gabriel conquistou duas medalhas de bronze nas categorias Shiai Kumitê e Katá e Nilton conquistou a medalha de prata na categoria katá.
E no dia 23 de Novembro o Sensei Edson, juntamente com seus alunos Diego Pimenta da Silva, Etyara Mariana Augusto, Nilton Roberto Assunção Filho e Guilherme dos Santos Ferreira, conquistaram 7 medalhas de ouro e 2 medalhas de bronze na 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê da FKMS (Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul), realizado na cidade de Campo Grande/MS.
O Campeonato Estadual da FKMS, reconhecido pela CBK Confederação Brasileira de Karatê), foi divido em três etapas e com as medalhas conquistadas nesta última etapa, Sensei Edson sagrou-se campeão estadual na categoria katá, Diego sagrou-se campeão estadual na categoria shiai kumitê, Etyara sagrou-se campeã estadual na categoria shiai kumitê e Nilton sagrou-se campeão estadual na categoria katá.
 

Comentários