ITAMAR BORGES PEDE PRIORIDADE PARA ETEC DE SANTA FÉ

Itamar Borges, quando era prefeito em 2007 trouxe para Santa Fé a Etec, que funcionou por 2 anos, após 2009 as atividades foram interrompidas por um período, em 2011, já como deputado estadual, Itamar pleiteou e trouxe de volta para Santa Fé a Etec, o ato de anúncio aconteceu com a presença do Secretário de Estado Paulo Barbosa, da Professora Laura Laganá, Superintendente do Centro Paula Souza,  do Prefeito Favaleça e vereadores, em evento durante visita em Santa Fé do Sul.

Após a autorização da vinda da escola, Itamar junto com a prefeitura conseguiu autorização para reforma e ampliação do prédio, bem como a autorização para que a escola atuasse de forma autônoma, ou seja, a unidade de Santa Fé desvinculada da unidade de Jales, o que ficou autorizado.

O deputado que vinha conversando e fazendo gestão com o Secretário Rodrigo Garcia para consolidar essas conquistas, foi atendido e anunciou junto com Secretário Rodrigo Garcia na sua visita no dia 26/12 em Santa Fé.

Rodrigo Garcia, com Itamar Borges anunciou a criação definitiva e autônoma da Etec, que acontecerá no 1º bimestre do ano, anunciou também a reforma do prédio. Também iniciará agora no 1º bimestre a ordem do serviço para iniciar a reforma, e a parte da ampliação será licitada no 1ª semestre. O prefeito Armando e os vereadores acompanharam e participaram de todo o ato.

“Estou muito feliz, sou um grande defensor das escolas técnicas por considerar que é uma grande oportunidade de profissionalização para todas as camadas da sociedade, e agradeço ao Secretário Rodrigo Garcia que também tem uma visão empreendedora e que sabe que é somente através da educação que podemos melhorar a vida das pessoas, e mais importante, com estrutura necessária e autonomia suficiente”, finaliza Itamar Borges.

Comentários