Homenagem a Nice



 
Os pacientes que utilizam a Casa de Apoio e que fazem tratamento no Hospital de Câncer de Barretos realizaram uma confraternização neste sábado, dia 30, no salão social da Igreja Santo Antônio, para celebrarem as vitórias conquistadas durante o ano de 2013. Mais de 300 pessoas participaram do evento.

A prefeita Nice Mistilides esteve presente e foi homenageada com a leitura de um texto e a entrega de um mimo. "Seja forte e tenha muita coragem, pois tudo é possível para quem tem fé. Com a força de Cristo, a senhora pode enfrentar qualquer situação!" dizia o trecho da homenagem lida pela paciente Bruna Teixeira.

Emocionada, Nice agradeceu o carinho e a demonstração de apoio. "Eu quero oferecer paraos pacientes de Jales as melhores acomodações possíveis, para que se sintam motivados a continuar o tratamento e, que neste caso, é feito longe de casa. Por isso eu me emociono por vocês lutarem tanto pela vida e eu pude contribuir de alguma forma, através da Prefeitura e da Casa de Apoio" disse Nice.

Foram servidos na confraternização salgados, bolos, tortas, doces e refrigerantes doados por familiares, pelo comércio local e arrecadados pelos colaboradores da Casa de Apoio, além da entrega de brindes a todos os participantes. A dupla jelesense Billy e Bob animou a festa com músicas de variados estilos.

Comentários

  1. EU AGRADEÇO A DEUS POR TER ESTA CASA DE APOIO BEM PRÓXIMO DO HOSPITAL..MINHA MÃE ALGUMAS VEZES FICA LÁ...OS MOTORISTAS, A CIDA, A TODOS OS ENVOLVIDOS..OBRIGADA!! É UM HOTEL 1000 ESTRELAS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário