Festa de encerramento das festividades 2013 no CRAS de Mesópolis é recheada de emoções






 










Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Mesópolis, encerrou suas atividades com uma confraternização para a comunidade e, para abrilhantá-la, estiveram presentes o prefeito municipal Leandro Polarini, a primeira-dama Marinangela Polarini, a equipe do órgão gestor formada pela assistente social em exercício Roseli Vaserino, a auxiliar administrativa Neide Brito Faustino e a gestora da Assistência Social em exercício Regiane Bernardino. Também a equipe do CRAS composta pela coordenadora Luciana Rocha, a assistente social Fernanda A. Cordeiro, a assistente social Jaqueline Brandão, a piscóloga Maristela Scandelai e a auxiliar Sandra Rocha do Vale.
A noite também foi abrilhantada pela presença dos monitores dos grupos e oficinas do CRAS, sendo eles: a monitora de artesanato e, E.V.A Aline Costa Oliveira, a monitora de pintura cícera e de dança, ginástica e expressão corporal Nara Luci, o professor de karatê sensei Adauto Guarnieri. Presença também da nutricionista Carla Bernardino que sempre acompanha a distribuição de lanche dos grupos e oficinas.
A confraternização teve inicio com uma agradecimento todo especial para toda equipe que trabalhou neste ano de 2.013 com afinco em suas atividades. Houve também a entrega de lembranchinhas e mimos.
A primeira-dama Marinangela Polarini fez um discurso muito emocionado, ao agradecer todos aqueles que estiveram envolvidos neste ano de 2.013 nas atividades do CRAS ao firmar que "sem vocês seria impossível atingir todos os objetivos propostos e as realizações neste ano".
Logo após deu-se inicio às apresentações, e a primeira delas, foi a graduação e troca de faixa para amarela 6º Kiu pelo Sensei Adauto Guarnieri de três alunos da Oficina de Karatê, sendo: Natiele Caroline Pimentel, André Luiz Soares Júnior e Alan Oliveira Miranda.
Em seguida a professora Na Luci juntamente com as meninas da Oficina de Dança apresentaram uma coreografia para o público presente.
Os alunos Guilherme, Ana Júlia e Betânia da Oficina de Violão apresentaram duas músicas para alegrar ainda mais os corações de todos os participantes do evento.
Durante a confraternização foram expostos os trabalhos dos Grupos que acontecem no CRAS, dentre eles artesanatos em E.V.A, decopagem, pintura, bordado e muito outros. Para encerrar a noite, a equipe do CRAS e Órgão Gestor serviram um delicioso lanche aos presentes ao som de "jingle Bell" , agradeceram a presença de todos, desejando-lhes um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
 
 
 
 

Comentários