EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

WESLEI THIAGO GASPAR e CINTYA BRADASSIO PAULUCCI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de setembro de 1.985, engenheiro de materiais, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ynoes Gaspar Filho e de Marli Aparecida Gonçalves Gaspar. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 11 de julho de 1.990, engenheira de alimentos, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cezar Antonio da Silva Paulucci e de Cleusa Bradassio Paulucci.

RONALDO OLIVEIRA e ZELINDA ALVES DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de fevereiro de 1.966, pintor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Oliveira e de Eutália Fermino Santos Oliveira. ELA, natural de Ibiporanga, deste Estado, nascida aos 30 de julho de 1.959, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Arlindo Alves dos Santos e de Joaquina Rodrigues dos Santos.

GUSTAVO SUMAIO DOS SANTOS e PATRICIA SANTIAGO DA SILVA. ELE, natural de Nhandeara, deste Estado, nascido aos 08 de março de 1.990, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ismael José dos Santos e de Eliana Margarida Sumaio dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de março de 1.989, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Pedro da Silva e de Débora Santiago da Silva.

JOSÉ GABRIEL DE OLIVEIRA e ROSALINA PEREIRA DA SILVA. ELE, natural de Nossa Senhora das Dores, Estado de Sergipe, nascido aos 29 de março de 1.948, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdomiro Gabriel de Oliveira e de Maria Iracilda de Oliveira. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 24 de janeiro de 1.959, lavrador, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Avelino Pereira da Silva e de Aparecida Pereira da Silva.

JOEL DA CRUZ BOSCOLO e GABRIEL APARECIDA AUGUSTO. ELE, natural de Mirassol D’Oeste, deste Estado, nascido aos 29 de outubro de 1.987, auxiliar de hotelaria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Boscolo Filho e de Wania da Cruz Boscolo. ELA, natural de São Paulo - Tucuruvi, deste Estado, nascida aos 17 de setembro de 1.990, técnica de enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Altomirio Augusto e de Maria Aparecida Julio Augusto.

RAFAEL VIEIRA DE ALMEIDA e CINTHIA ROZAN ANTONIO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de fevereiro de 1.986, designer gráfico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Celio Roberto Vieira de Almeida e de Denise Araujo de Almeida. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de março de 1.990, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Oswaldo Antonio e de Eronildes Rozan Antonio.

EVERTON SILVIO GHIOTTI e ANGÉLICA DOMINGUES LOPES. ELE, natural de Santa Bárbara D’Oeste, deste Estado, nascido aos 06 de agosto de 1.981, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ivani Ghiotti. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de abril de 1.983, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adevaldo José Lopes e de Aurora Domingues Fernandes Lopes.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial


Comentários

  1. Mirassol Doeste geograficamente falando fica aqui no estado de Mato Grosso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os editais são enviados pelo Cartório de Registro Civil do Município.

      Excluir
  2. Mirassol DOeste geograficamente falando fica aqui no estado de Mato Grosso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário