Vencedores do Concurso de Redação recebem o prêmio nesta quinta-feira




Os delegados de polícia Altair Ramos Leon e Charles Wiston de Oliveira, Seccional de Polícia de Jales, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales – ACIJ, nesta quinta-feira, 7 de novembro, foram recebidos pela prefeita Nice Mistilides, para juntos entregarem os prêmios aos vencedores do Concurso de Redação em alusão à Campanha Educativa de Trânsito realizada no final do mês de setembro.
A XI edição da campanha teve como tema "Álcool, outras drogas e a segurança no trânsito – efeitos, responsabilidade e escolhas" e foi realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Polícia Civil e ACIJ.
A programação incluiu a distribuição de panfletos, folhetos, mensagens através de emissoras de rádio, exibição de vídeos com as cinco principais causas de acidentes de trânsito e o concurso de redação que envolveu alunos da rede municipal de ensino.
As alunas Sophia Batista Pizziguini, aluna da professora Vanelí, da Escola Municipal Professora Elza Pirro Viana, e Beatriz Santana da Cruz, aluna da professora Greicieli, da E.M. Professor João Carlos Andreo Avelhaneda, foram as vencedoras e ganharam uma bicicleta, cada.
"É de fundamental importância apoiar a realização de campanhas educativas que consigam diminuir drasticamente o número de acidentes no trânsito. Temos que dar um basta em acidentes causados pelo uso de álcool e drogas e, educando nossas crianças e jovens, teremos cidadãos responsáveis no futuro"., disse a prefeita
Também participaram da entrega dos prêmios a secretária de Educação, Simone Aranda, a chefe de gabinete da pasta, Fabiana Barbosa, a diretora da E.M. João Arnaldo Andreo Avelhaneda, Fabrícia Moreira de Souza e a professora Greicieli, a diretora da E.M. Professora Elza Pirro Viana, Ivana Scatena, além dos pais e familiares das alunas.

Comentários