Semana Interdisciplinar e de Pedagogia encerram o ciclo de Semanas Acadêmicas da Unijales








Os cursos de graduação da Unijales são complementados com as Semanas Acadêmicas que tem como objetivo integrar os alunos nas diversas áreas do curso, mostrar a importância e a diversidade dos temas expostos, além de divulgar a vasta experiência dos palestrantes que se apresentam.
Assim os cursos de Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e Estética e Cosmética da Unijales, coordenados pelos respectivos professores, Luiz Arruda, Luciana Ribeiro Ramos, Bruno Rubinho Toniolli e Adriana Lourenção Valério, realizaram a Semana Acadêmica Interdisciplinar.
As atividades foram realizadas entre os dias 29 de outubro e 1 de novembro, com palestras ministradas por conceituados profissionais, minicursos e aulas práticas em todas as áreas de conhecimento. Toda a programação foi realizada na Unidade Central da Unijales. A festa de confraternização aconteceu no Sato Buffet, na sexta-feira, dia 1 de novembro, com a presença dos alunos, professores, coordenadores e palestrantes.
O curso de Pedagogia, coordenado pela professora Maria Angélica Mistilides Polízio também realizou a Semana Acadêmica. As palestras, oficinas e minicursos aconteceram na semana seguinte, entre os dias 4 e 8 de novembro.
Na abertura, a peça teatral, "Um pequeno animal selvagem", da Companhia de Teatro, Os Cogitadores foi apresentada para os alunos.
No dia 5, terça-feira, foi ministrada uma palestra com o tema "Por que eu", com o Psicólogo Washington Pissuto. Em seguida a academia News Corpus participou com uma apresentação de dança.
A programação da Semana Acadêmica de Pedagogia seguiu com um Sarau Cultural, Exposições, Oficinas e uma Palestra Interativa.

Comentários