Rodeio Saúde em prol da Santa Casa de Urânia terá Ivis & Carraro



Aproveitando que dezembro é um mês de festa e comunhão, em função do Natal e do ano novo que renova as esperanças, a Di Minas Eventos, Comissão Organizadora, com total apoio da Prefeitura e Câmara Municipal realizam, entre os dias 12 e 14, o Rodeio Saúde, em prol da Santa Casa de Urânia.
A festa será promovida no Recinto de Exposições Wanderlei Genolez e terá grandes atrações como rodeio, apresentações artísticas, praça de alimentação, boate itinerante, entre outras.
No dia 12, quem abre a grade de shows é a dupla Ivis & Carraro (foto) que já se apresentou em diversas cidades do Brasil e tem arrastado multidões para grandes festas de rodeios. Eles prometem fazer bonito em Urânia com canções como"Danada vem que vem", "Paga motel pros homens", "Vou te pegar de jeito" e "Que cachaça é essa".
Na sexta-feira, George Henrique & Rodrigo embalam o público com seus hits "Conto até dez", "Quando amanhecer", "Receita de amar" e "E agora?", título di último álbum da dupla goiana.
No sábado, 14, a dupla Israel & Rodolfo levantam poeira na grande festa da solidariedade. "Marca evidente", "Não faz mal", "Conto de fadas", "vacilou perdeu", são alguns dos hits que prometem colocar todos pra cantar e dançar no Rodeio Saúde.
As permanentes que dão acesso aos três dias de festa em Urânia já estão à venda por R$ 40,00. A Dellary Modas e o Serv Festas do André (em Urânia) e a Banca do Edu e o Clube do Garfo (em Jales), são pontos de venda. (Daniel Zílio).

Comentários