Rodeio beneficente em prol a SantaCasa de Urânia acontece em dezembro



A dupla George Henrique e Rodrigo vão se
apresentar na sexta-feira, 13 de dezembro
Os trabalhos de organização e preparação do Rodeio Saúde de Urânia estão em ritmo acelerado. O evento que é totalmente em prol a Santa Casa do município já está com tudo definido, dias do evento, shows, boate e valores das entradas.
O Rodeio Saúde promete ser uma grande festa, criado com o objetivo de ajudar a Santa Casa de Urânia com as contas no final do ano, o evento também visa virar tradição no município. Marcado para acontecer de 12 a de 14 de dezembro no Recinto de Exposições "Wanderlei Gelonez", este evento será realizado com o empenho de todos os vereadores, da própria Santa Casa, amigos da Santa Casa e com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal.
Os shows definidos são: na quinta 12, Maurício e Luciano que cantam os sucessos "Arroxa", "Vamo Ferve", "Aô Buteco", "Movimento Louco" e o mais novo "Na Pegada". Já na sexta, 13, quem se apresenta é George Henrique e Rodrigo, que cantam uma das músicas mais pedidas em todas as rádios do Brasil, "Conto até dez", além de outros sucessos, como: "Quando amanhece", "Receita de amar" e "E agora". Quem encerra o evento no sábado, 14, é a dupla Ivis e Carraro, "Daquele modelo", "Danada vem que vem", "Vem fazer o pam pam pam" e outros sucessos vão balançar a galera no ultimo dia de festa. O rodeio em touros será narrado pelos locutores, Adauto Severo, Luciano de Oliveira e André de Brito.
Os permanentes da festa podem ser adquiridos nos pontos de vendas em Jales, na Banca do Edu e no Clube do Garfo, e em Urânia, na Dellary Modas e no Serv Festas do André, no valor de R$ 40,00. As mesas com 4 lugares estão sendo vendidas pelo fone: (17) 9 9763 9292 com Natália Quatrina no valor de R$ 250,00 e lembrando que quem compra a mesa ganha uma entrada de estacionamento. A boate oficial da festa é Boteko Itinerante

Comentários