Felicidade dos pais Kézia Renata e Marcos Antonio celebram chegada de João Marcos

Após uma gestação tranquila e saudável, a acadêmica de Direito e funcionária da Canopus, Kézia Renata de Oliveira deu a luz na quarta-feira, 6 de novembro, em Cuiabá (MT), na Clínica Femina Hospital Infantil e Maternidade de Cuiabá.


O filho João Marcos recém nascido veio ao mundo por meio de um parto cesariana às 8 horas pesando 3,020 kg e medindo 48 cm.
Kézia Renata e Marcos Antonio estão "babando" de felicidade e celebram com alegaria a chegada do segundo filho, o pequerrucho João Marcos. .

João Marcos sendo segurado pela mamãe Kézia, e o papai Marcos Antonio com a princesinha Maria Fernanda que no dia 28 de novembro, estará completando seu segundo aninho
Estiveram em Cuiabá acompanhando o nascimento do filho do jovem casal, os avós paternos Paulo Antonio Marcondes e Amarilda da Silva Machado, avó materna Eliacir de Oliveira, os casais de irmãos e cunhado (as) de ambos: Rafaela Ferrari e Fernando José Marcondes, Meire Machado e Rodrigo Lopes.
De Jales, também enviou mensagem parabenizando o casal pelo nascimento de João Marcos, a tia Drª Leila Fayad Marcondes.
O bisavô Nilton Pavan que ligou de Mirassol d´Oeste (MT) cumprimentando os papais e, está , transbordando de alegria, com a chegada do bisneto João Marcos. Quem também desejou muitas felicidades aos papais pelo nascimento de João Marcos foi a Drª Bruna Gabriela Zanrosso

Comentários