Educação define data de formaturas das escolas municipais

Dezembro se aproxima e com ele as festas de confraternização, formaturas, Natal e e Ano Novo. Pensando no calendário festivo desse mês, a Secretaria Municipal de Educação definiu as datas e locais das cerimônias de formaturas das pré-escolas municipais.
Segundo a secretária municipal de Educação, Simone Aranda, as escolas E.M. Professora Elza Pirro Viana e E.M. Professor Oswaldo Soler abrem o calendário e realizam suas formaturas na segunda-feira, às 19 horas no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo
As escolas Professor Alberto Gandur I, Juvenal Giraldelli e Professor João Arnaldo Andreo Avelhaneda, promovem a data festiva na terça-feira, dia 10 de dezembro, também às 19 horas no Teatro Municipal.
Na quarta-feira, dia 11, será a vez da E.M. Professora Eljácia Moreira, E.M. Professora Iracema Pinheiro Candeo e E.M. professora Maria Olympia Braga Sobrinho, no mesmo local, a partir das 19 horas.
"Estamos preparando lindas festas de formaturas para celebrar o final de uma jornada muito importante para os alunos do Pré II. Apresentações musicais, de dança, teatro e de outros segmentos culturais vão encantar os pais, amigos e familiares", contou a secretária Simone.

Comentários