EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
EDSON FERNANDO FERREIRA DE MELO e MAYRA KARINA DE FREITAS DE JESUS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de fevereiro de 1.982, pintor, solteiro, residente e domiciliado em nesta Cidade, filho de João Ferreira de Melo e de Iracema Alves Carneiro de Melo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de outubro de 1.988, vendedora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Roberto Mauricio de Jesus e de Maria Gracinda Freitas de Jesus.
TAILOR MARCELO GOMES e GISLENE DA SILVA CURTI. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de abri de 1.974, mecânico industrial, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jose Aparecido Gomes e de Altino Antonio de Oliveira. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 28 de março de 1.978, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Fabrega Curti e de Diorisa Osoria da Silva.
CARLOS ROBERTO DE JESUS SILVA e LOURDES CLEUSA RIBEIRO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de maio de 1.966, cabeleireiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio da Silva e de Izaura de Jesus Silva. ELA, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascida aos 10 de março de 1.963, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio José Ribeiro e de Maria Rosa Afonso.
VLADIMIR GARCIA DOS SANTOS e THAIS CRISTINA RIBEIRO DOS ANJOS. ELE,
natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 16 de outubro de 1.983, soldador, solteiro, residente e domiciliado em Santa Adelia, filho de Sebastião Garcia Machado e de Marilúcia Malva dos Santos. ELA, natural de Americana, deste Estado, nascida aos 16 de novembro de 1.987, vendedora, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdeir Quintino dos Anjos e de Maria Madalena Francisca Ribeiro dos Santos.
GUSTAVO SERRA REINAS e RAFAELA DAMIANI SALIONI. ELE,
natural de Tupã, deste Estado, nascido aos 12 de agosto de 1.982, médico, solteiro, residente e domiciliado em Tupã, filho de Benjamin Simão Reinas e de Tereza Serra Reinas. ELA, natural de Ituverava, deste Estado, nascida aos 02 de abril de 1.985, médica, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dair Salioni e de Silvana Gobbi Damiani Salioni. Cópia para ser afixada no Cartório de Tupã – SP, onde reside o contraente.
RICARDO DE ALMEIDA OLIVEIRA e HETÁCIA VIEIRA SILVA DA ROSA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de setembro de 1.988, técnico em informática, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marcos Barbieri de Oliveira e de Silvia Helena de Almeida Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de janeiro de 1.994, vendedora, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Fulvio Alexandre Silva da Rosa e de Josiane Maria da Silva Vieira.
SIDMAR DA SILVA BARCO e DIANA REGINA DOS SANTOS. ELE,
natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 05 de novembro de 1.975, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Barco Paniagua e de Maria Aparecida da Silva Barco. ELA, natural de Osasco, deste Estado, nascida aos 06 de novembro de 1.979, auxiliar de serviços gerais, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Waldir dos Santos e de Solange Francisca Nunes dos Santos.
ANGELO APARECIDO RIBEIRO e JOSIANE PAVAM SOLER. ELE,
natural de Bilac, deste Estado, nascido aos 09 de abril de 1.988, auxiliar de deposito, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro da Silva Ribeiro e de Claudete Bezerra Ribeiro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de novembro de 1.982, cortadeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Florêncio Cervantes Soler e de Maria Neide Pavam Soler.
RENATO FURLANETTO NOVAIS e MICHELI APARECIDA MOLINA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de abril de 1.986, escriturário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Renato Teixeira Novais e de Elisabete Aparecida Furlanetto Novais. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de agosto de 1.986, nutricionista, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Batista Molina e de Eva Maria Farinha Vitorio Molina.
ALAN CRUZ DA SILVA e LUANA INGRID SANTOS NUNES. ELE,
natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 03 de abril de 1.992, auxiliar administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Pereira da Silva e de Teresinha do Rocio da Cruz. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 08 de dezembro de 1.996, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Nunes Francisco e de Marta Roseli dos Santos da Silva.
MAURO DA SILVA SOARES e DULCINÉIA DE FÁTIMA GARCIA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de setembro de 1.973, funcionário público municipal, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Vitorino Soares e de Benedita Vicente da Silva. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 29 de junho de 1.965, recepcionista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Raphael Garcia Assêncio e de Durvalina Biscassi Garcia.
RAFAEL SANTANA DA SILVA e ANDRESSA TAÍS DE SOUZA. ELE,
natural de Diadema, deste Estado, nascido aos 02 de novembro de 1.990, açougueiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Izaias Ferreira da Silva e de Maria da Silva Santana. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 01 de março de 1.992, açougueira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Sizilio de Souza e de Sandra Maria Duarte de Souza.
IGOR HENRIQUE BORGES DA SILVA e JOSIANE RODRIGUES DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de maio de 1.990, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Itamar Borges da Silva e de Sonia Aparecida Henrique da Silva. ELA, natural de Aparecida do Taboado, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 10 de dezembro de 1.987, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Belmiro Rodrigues da Silva e de Eli Rodrigues da Silva.
FAUSTO FISCARELLI NETO e LARISSA AVELAR MADALOSSO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de junho de 1.987, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Amarildo Cezar de Oliveira Capila e de Cristina Selma Fiscarelli. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 28 de agosto de 1.987, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Emerson Roberto Madalosso e de Marley Sonia de Oliveira Avelar Madalasso.
LEANDRO LOPES FERNANDES e DANIELE ORTEGA MARTHA. ELE,
natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 02 de dezembro de 1.986, montador de equipamentos eletrônicos, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Fernandes e de Elaine Aparecida Lopes Fernandes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de fevereiro de 1.991, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito Antonio Martha e de Sandra Mara Ortega Martha.
DOUGLAS ANDRADE SILVA e EDILENE APARECIDA TEIXEIRA DE MENDONÇA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de maio de 1.974, eletricista de bombas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alencar Alves da Silva e de Nair de Andrade Silva. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 01 de janeiro de 1.968, professora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim Teixeira de Mendonça e de Irene Agostini Mendonça.
LUIZ CARLOS MAXIMIANO FELIX e FLÁVIA CRISTINA DOS SANTOS CARDOSO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de agosto de 1.965, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Felix e de Joana Maximiana Felix. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 14 de agosto de 1.974, vigilante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Cardoso e de Lourdes dos Santos Cardoso.
REGIS APARECIDO DA SILVA GUIMARÃES e AILA BELETTI DE OLIVEIRA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de novembro de 1.991, instalador de ar condicionado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Donizeti Ribeiro Guimarães e de Maria Jose da Silva Guimarães. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de março de 1.993, autônoma, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Romildo de Oliveira e de Vilma Beletti de oliveira.
THIAGO LUÍS TORTÉLI RODRIGUES e ELEN CASSIA GONÇALVES DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de julho de 1.985, embalador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Natalino de Oliveira Rodrigues e de Tereza Tortéli. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 29 de fevereiro de 1.992, balconista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de PauloVitorino da Silva e de Antonia Felix Gonçalves da Silva.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários