EDITAIS DE PROCLAMAS

LUÍS HENRIQUE TRINDADE PEREIRA e AMANDA BRITO DE SOUZA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de julho de 1.993, calheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gilson Pereira e de Adriana Silva da Trindade. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de abril de 1.992, pedagoga, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osias Alves de Souza e de Leda de Brito Oliveira.
JEFFERSON ANDRADE DOS SANTOS e RENATA SILVA DA CRUZ. ELE,
natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 22 de maio de 1.991, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Josimar dos Santos e de Rosangela Andrade dos Santos. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 21 de maio de 1.997, estudante, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Alcides da Cruz e de Maria Aparecida Oliveira Silva da Cruz.
GILMAR JOSÉ DA SILVA e TAMIRIS VIEIRA NOGUEIRA. ELE,
natural de Populina, deste Estado, nascido aos 11 de setembro de 1.978, operador de empilhadeira, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Orlindo José da Silva e de Maria Senhorinha de Jesus. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 25 de junho de 1.990, secretária, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Rocha Nogueira e de Sonia Regina Vieira Rocha Nogueira.
EDUARDO REZENO DA SILVA NASCIMENTO e ELEN CRISTINA DE SOUZA. ELE,
natural de Itaquera, deste Estado, nascido aos 24 de maio de 1.989, pintor automotivo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Cicero do Nascimento e de Sueli Rezeno da Silva Nascimento. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de abril de 1.983, professora, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos de Souza e de Alaíde Sofia Nicoletti de Souza.
VALNEY SILVA PEREIRA e PATRICIA FRANCISCA VIANA. ELE,
natural de Paramirim, Estado de Bahia, nascido aos 28 de janeiro de 1.994, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson José Pereira e de Zilda Maria da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de dezembro de 1.978, doméstica, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio José Viana e de Ivanilde Francisca Viana.
EDINEI HILARIO e TAÍS VICENTIN DE OLIVEIRA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de maio de 1.979, vigilante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osmar Hilario e de Benedita Angelica Hilarrio. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de abril de 1.983, funcionária pública estadual, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Cesar Temponi de Oliveira e de Livani Vicentin.
EDER COLOMBO DE PAULA e GISELE CRISTINA DE ARO SEMENSATE. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de outubro de 1.989, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Venancio de Paula e de Ozélia Colombo de Paula. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de novembro de 1.987, assistente social, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Cleso Semensate e de Salvadora Caparroz de Aro Semensate.
SAMIR SILVA GINEZ e MAISA ALMEIDA EVARISTO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de setembro de 1.989, técnico em informática, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Samuel Sanches Ginez e de Aparecida de Jesus Silva Ginez. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 13 de fevereiro de 1.996, estudante, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Sergio Evaristo e de Luciana Alves de Almeida.
PAULO LUIZ RODRIGUES VAZ PEREIRA e THALITA DANIELA ALVES FRANCESQUINI. ELE,
natural de Itapetininga, deste Estado, nascido aos 22 de dezembro de 1.982, instrutor teórico técnico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Pereira e de Terezinha Rodrigues Vaz Pereira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de janeiro de 1.993, estudante, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Marcos César Francesquini e de Patrícia Alves Francesquini.
DANILO DE PAULO GABRIEL SANGALLI e LUCILENE MARIA DA COSTA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de maio de 1.987, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Claudemir Carlos Sangalli e de Zilma de Paulo Gabriel Sangalli. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 15 de setembro de 1.987, funcionária pública municipal, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim Jesus da Costa e de Antonia Francisca da Costa.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários