EDITAIS DE PROCLAMAS

ROGER DONIZETI DA SILVA GUIMARÃES e NATALIA TAYNARA DE OLIVEIRA FERNANDES. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de novembro de 1.991, vidraceiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Donizeti Tibeiro Guimarães e de Maria Jose da Silva Guimarães. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 01 de setembro de 1.995, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Agnaldo Fernandes e de Rosimar de Oliveira.
ALEXANDRE CAETANO BARBOSA e KELLI CRISTINA BUZINARO. ELE
, natural de São João de Iracema, deste Estado, nascido aos 06 de março de 1.984, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nilson Franco Barbosa e de Neuza Caetano de Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de agosto de 1.980, recepcionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Oswaldo Buzinaro e de Maria Lucia Veroneze Buzinaro.
BENEDITO VICENTE e EDNA FARINA FERREIRA. ELE
, natural de Cosmorama, deste Estado, nascido aos 08 de maio de 1.959, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Santo Vicente e de Ioli Genari Vicente. ELA, natural de Pedranópolis, deste Estado, nascida aos 04 de dezembro de 1.965, servente de pedreiro, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gentil Ferreira e de Genoveva Farina Ferreira.
LAURINDO HENRIQUE RODRIGUES PENA e FERNANDA CRISTINA DOS SANTOS MARAIA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de fevereiro de 1.984, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Natanael José Pena e de Dirce José Rodrigues Pena. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de setembro de 1.992, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Maraia e de Vera Lucia dos Santos.
FERNANDO ROBERTO DA SILVA e MARÍLIA DE SOUZA PELINSON. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de março de 1.982, analista de sistema, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mário Roberto da Silva e de Vilma Maria Roberto da Silva. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 14 de dezembro de 1.985, farmacêutica, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilberto José Batista Pelinson e de Luzia Benício de Souza Pelinson.
JÚLIO CÉSAR MAGALHÃES PIZZOLITTO e ANA CAROLINE KUMABE MOREIRA LIMA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de outubro de 1.979, engenheiro da computação, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Otávio Pupim Pizzolitto e de Rosely Alves de Magalhães Pizzolitto. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 13 de outubro de 1.983, enfermeira obstetra, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Roosevelt Moreira Lima e de Tomiko Kumabe.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários