Deputado Carlão Pignatari participa da inauguração da iluminação de Natal em Aparecida d’Oeste


Prefeito Izaías Aparecido Sanchez recepcionou autoridades da região e população com uma grande festa popular

O deputado estadual Carlão Pignatari participou, na sexta-feira, 15 de novembro
 da inauguração da iluminação de Natal na cidade de Aparecida d’Oeste. Carlão foi recepcionado pelo prefeito Izaías Aparecido Sanchez, o vice Adão Aparecido Gimenes e vereadores. Também estiveram presentes os prefeitos Silvano Cézar Moreira, de Nova Canaã Paulista; Clevoci Cardoso da Silva, de Rubineia; e José Aparecido de Melo – Zeca, de Santana da Ponte Pensa.
O prefeito Izaías agradeceu aos jovens e a todas pessoas que se dedicaram para a confecção de todo o material utilizado na decoração natalina, feita com garrafas pet e outros recicláveis, além de uma infinidade de microlâmpadas, que deram um colorido especial às principais ruas da cidade à praça central, bem como à Igreja Matriz. Os oradores enalteceram a presença do deputado Carlão, destacando as conquistas do parlamentar para a cidade.
Por sua vez, Carlão agradeceu a recepção das autoridades e da população e recomendou que todos sejam "fiscais", para que a decoração não seja destruída. "Ficou uma decoração muito bonita, que deu um colorido todo especial para Aparecida d’Oeste, que, com toda certeza, receberá muitos turistas neste final de ano", disse o deputado Carlão Pignatari.

Comentários