Curso de Educação Física realiza o VII JUNEF



O curso de Educação Física da Unijales, coordenado pela professora Viviane Kawano Dias, realizou entre os dias 4 e 8 de novembro o VII JUNEF- Jogos Universitários da Educação Física.
Participaram dos jogos os alunos do curso, professores e profissionais da área. A organização do evento esportivo ficou por conta do 3º ano de Educação Física- Licenciatura, sob a coordenação da professora Mary Lizete dos Santos, que ministra a disciplina Pesquisas e Práticas Educacionais III.
No JUNEF foram disputadas as modalidades de Voley feminino e masculino, Handbol feminino e masculino, Futsal feminino e masculino, Basquete feminino e masculino e Atletismo.
Todos os jogos e competições foram realizados nas dependências do Ginásio Poliesportivo da Unijales e na Unidade II, Jales Clube.
Os Jogos Universitários da Educação Física oferece aos alunos e professores do curso, uma relação de integração e reciprocidade através do esporte, valoriza a socialização e a participação e suscita o gosto e hábito da prática de atividades físicas.

Comentários