Alunos da Unijales tem 100% dos artigos aprovados no CONIC



Alunos do curso de Administração da Unijales vão participar do 13º CONIC- Congresso Nacional de Iniciação Científico. O evento será realizado na Faculdade Anhanguera, na cidade de Campinas, nos dias 29 e 30 de novembro.
O curso de administração será representado pelos alunos do 4º ano, através dos seus artigos que foram 100% aprovados pelo Congresso. Ao todo 18 trabalhos foram aprovados, o que representa o maior índice na história do curso de Administração da Unijales. Os orientadores dos artigos foram os professores, Márcia Andréa de Melo Bio, Vitor Paulo Boldrin, Vagner César Julião, Luciana Aparecida Rocha, Antônio José Pietrobon, Marinalva da Silva Boldrin e Márcio Antônio Hirose Fedichina.
O CONIC é o maior Congresso de Iniciação Científica do Brasil e tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico, além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.
O CONIC apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do Ensino Superior, incentiva a pesquisa, a arte e a cultura, buscando facilitar o contato com o que há de mais novo no mercado. Ao mesmo tempo ele promove visibilidade e valor aos trabalhos apresentados.

Comentários