3° Intercâmbio de Jovens em Mesópolis aborda tema Halloween com baile a fantasia






Nesta quarta-feira, 30 de outubro, aconteceu no Centro Comunitário em Mesópolis, o 3° Intercâmbio de Jovens, com presença de aproximadamente 200 jovens dos Programas Ação Jovem dos municípios de Indiaporã, Mesópolis, Ouroeste, Populina, Turmalina e Vitória Brasil, participantes do intercâmbio.
Aproveitando a data comemorativa, o encontro teve como tema Halloween, onde os jovens participantes compareceram vestidos a caráter para o Baile a Fantasia, organizado pela equipe de Mesópolis, onde cada casal com a melhor fantasia foi premiado com um troféu. Após o desfile de fantasias, cada equipe apresentou uma performance da música Thriller, de Michael Jackson, tendo como vencedor Vitória Brasil "com uma performance criativa e, o mais importante de tudo, inclusiva, pois dois jovens com necessidades especiais integrantes do grupo vencedor deram um show na apresentação, o que levou o município fazer jus ao troféu de melhor performance", disse um dos organizadores do 3° Intercâmbio de Jovens.
Ao final das atividades, os participantes puderam se deliciar com doces caracterizados de acordo com o tema Halloween e um gostoso lanche, preparados pela equipe de Mesópolis.
"O encontro marcou o encerramento das atividades de 2.013 do Intercâmbio de Jovens e para 2.014, esperamos um resultado ainda melhor do que neste ano", disse um membro da equipe de Mesópolis.

Comentários