3ª etapa Circuito Noroeste de Navegação Aquática




Foi realizado no domingo, 10 de novembro, a etapa do Circuito Noroeste de Navegação Aquática – Protegendo as águas – Preservando vidas. Com saída sob a ponte da Água Vermelha, no rio Grande, em Ouroeste (SP), na divisa de São Paulo com Minas Gerais, reuniu cerca de 300 pessoas que prestigiaram o evento. Ao longo do passeio de caiaque, os participantes puderam desfrutar de uma belíssima cachoeira as margens do rio, assim que todos aproveitaram antes de seguirem em frente.
Se estendendo até por volta das 15 horas, os participantes puderam se reunir no almoço realizado pela equipe do Lions Club de Ouroeste e organizadores e já se programarem para o circuito de caiaque ainda neste ano, que será realizado em Rubineia, em 24 de novembro, onde existe o Projeto Navega São Paulo.
A Ecoação é uma Ong sem fins lucrativos, integrada ao projeto Ponto de Cultura - Frente a Frente com o Meio Ambiente, com foco ao Patrimônio Ambiental, recebe apoio da Prefeitura de Jales, Cultura Viva, Secretária da Cidadania e da Diversidade Cultural, Ministério da Cultura e Governo Federal. Tem como parceiros empresas como a Sabesp, o Navega São Paulo de Rubinéia, Lions Clube, Rotary, Coopersol e empresários. (por Jocelia Cabrini).

Comentários