Show dos talentos na E.E Artur Horsthuis

A música enche a nossa vida de emoções, envolve os sentimentos, pode até refletir o momento, relembrar, viver, dividir, somar pensamentos e direcionar ações. Leva o ser a aprender, a mudar rumos, a aceitar fatos, se possível, até a um caminho para consertá-los. É um alento para a alma neste mundo tão caótico. Conhecedores dessa verdade, nós, da E.E Dom Artur Horsthui , promovemos no último dia cinco de outubro, a "5ª Noite dos Talentos" com a finalidade de envolver os alunos nesta arte tão transformadora e eficaz.
Como já é tradição, neste evento, também foi servido o maravilhoso cachorro quente e como novidade houve a entrega de certificados para os alunos classificados da Olimpíada de Astronomia, Olimpíada de Física, Olimpíada de Matemática, Concurso de Poesia e Jogos Escolares do Estado de São Paulo, abrilhantando ainda mais a festa.
O sucesso da noite é fruto de um trabalho compartilhado entre: alunos da escola; seus familiares; comunidade; equipe gestora; professores; funcionários; sala de leitura "Anary de Barros Rocha"e Escola da Família, que possibilitou desvendar talentos e aprimorar os conhecimentos.
Foram classificados os cinco finalistas, após serem avaliados pelos jurados: Rui Rodrigues de Souza, Pedro Kazuo Nagasse, Elizabeth Seichas Barnabé Delboni, André Gandolfo e Adriano Leão, conhecedores da arte musical, no qual resultou:
Rafael Pereira Cruz – 3ª série - EM- Música "Locked out heaven" – Bruno Mars
Letícia Mioto de Araújo – 8ª série – EF – "Planos Impossíveis" – Manu Govessi
Matheus Mies – 7ª série – EF – "Sessenta segundos" – Gustavo Lima
Carlos Eduardo Osório – 3ª série – EM – "Quando você some" – Vítor e Leo
José Laecio – 8ª série – EF – "Mestre Querido" – Ozéias de Paula
Cada classificado recebeu um belíssimo violão, patrocinado pelos parceiros da escola: Rof, UniJales, UniFev, Fef e Funec.
A escola Dom Artur agradece aos classificados, aos participantes e a todos que contribuíram para o sucesso da festa.(por Moisés Marcolino)

Comentários