Prefeitura de Urânia comemora o “Dia das Crianças” com grande festa








Como fez nos anos anteriores, com muita atração para a criançada, a Administração Municipal de Urânia, mais uma vez realizou um esplendorosa festa para comemorar o "Dia da Criança". Para que a festa alcançasse o sucesso, elogiada por todas as famílias presentes, houve a união das secretarias municipais de Educação, de Saúde e de Social na organização do evento.
Na ocasião, as crianças se divertiram com escorregadores, pula-pula, trenzinho que percorreu as ruas da cidade, piscina de bolinhas, pipoca, picolé, cachorro-quente, algodão doce, pipoca, refrigerante, entre outros e muita animação com música.
O prefeito Airton Saracuza acompanhado da primeira-dama Marinete Saracuza que coordenou toda o trabalho das equipes, esteve o tempo todo presente ao evento e, fez questão de agradecer aos pais que trouxeram seus filhos para participarem da festa, e enfatizou que todos os anos, a municipalidade procura dar à festa novas atrações e, evidentemente trazer para a festa maior número de pessoas.
"Esta é uma maneira que encontramos em dar um alegria as crianças de nosso município e, apesar de ser uma evento voltado à criançada, tentamos atender também toda a família com muito carinho", disse o prefeito Saracuza.
Também estiveram prestigiando o evento, o vice-prefeito Vicente Christiano Neto, o presidente da Câmara Municipal Donizete Mussato e tantas outras autoridades e liderança da comunidade.

Comentários